segunda-feira, 11 de junho de 2007

Polonia, 11 de junho de 2007

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas à todos, pois fiquei desde o dia 4 sem escrever. Nao os abandonei, pelo contrário, estava salvando o mundo este tempo todo, e nao deu tempo para postar nada. Segundamente, hoje vou relatar um caso que ocorreu esses tempos, num dia frio de inverno. Boa Leitura!!!!

O Misterioso Desaparecimento do Capitão

Fim de tarde, manobras operacionais em andamento. Era época de exercícios de inverno, uma das minhas manobras favoritas.
Estávamos voltando para o acampamento, quando o primeiro blindado da coluna (eu estava no terceiro) começou a soltar uma fumaça preta muito densa, logo as labaredas estavam saindo pelas grades de refrigeração do motor. Todos os blindados pararam imediatamente e saltaram para combater o fogo.
Em dez minutos incendio estava sob controle, mas a viatura estava incapacitada de prosseguir marcha.

- Putz, justo o carro do capitão! - Exclamei descendo do meu vaiculo.

- Logo na hora da janta... - Lamentava o Capitao, quando eu estava chegando.

- O que aconteceu capitão - Perguntei.

- Superaqueceu o motor Herr Comandant, e você sabe o que acontece quando essas coisas aquecem, não é mesmo? Se não tivéssemos sido rápidos... era explosão certa!

- Verdade capitão... Vamos fazer o saguinte: você segue na minha viatura e eu fico aguardando o resgate.

- Negativo Herr Comandant!! não precisa se preocupar. O responsável pela viatura sou eu, então eu é que tenho que ficar... vai e ve se me guarda uma marmita, hehehe - Brincou, ja resignado com a situação.

- Se você prefere assim... - retruquei

Subimos novamente nas viaturas, e em mais dez minutos estavam todos (com exeção do capitão) em marcha rumo ao acampamento.

(Continua...)
Auschuvitz Birkenau, 11 de Junho de 2007
Herr Comandant

Nenhum comentário: